O melhor lado da Carlos

Claro qual aviaçãeste baseada em base para MR (Reconhecimento Marítimo) e ataque (caças com ASM) seria 1 excelente complemento. Contudo pelo fundo do mar é de que se chega aos navios capitais.

E, precisamente sendo excelentes para a negaçãeste do mar, podendo bloquear a navegaçãeste, nãeste podem vir a enfrentar forças tarefas bem equipadas utilizando recursos ASW.

Reply Guilherme Reis 19 de fevereiro do 2018 at 11:44 Bom POR DIA a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito de que este estudo começando a partir de agora já dá 1 Colossal salto projetando este futuro da minha e sua esquadra e acredito qual com a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos Ainda mais experiência em um navio “porta blindada-helicópteros do assalto anfíbio” qual precisamente nãeste sendo 1 “porta blindada aviões”, pois possui dimensões demasiado reduzidas em comparaçãeste usando o NAe Sãeste Paulo, acredito que pelo custo, manutençãeste e pontos fortes em todas as futuras análises a melhor opção para este nosso país “enfrentando crises financeiras ou nãeste no futuro” seria a opçãeste para a aquisiçãeste de até mesmo “nãeste só um”, mas quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir os nomes Rio de Janeiro e Espírito Santo).

Seria uma medida inteligente da MB dotar o seu esquadrão de aviação naval utilizando modelos Gripen 39 (o exatamente modelo qual a FAB vai usar). Assim, poderiam, além por preservar a doutrina fazer algo útil de modo a a segurança afoirea do país.

Se se chegar até o final da próxima dé especialmentecada com essas novas embarcações entregues, três ‘Niteroi’ e a ‘Barroso’ full operacional, se manterá um núcleo coeso de embarcações para garantir as tarefas vitais.

Isto daria a possibilidade por alem do operar 1 numero do asa fixa maior, tambem libertar este projeto de modo a emprego do caças convencionais saiba como SH, Rafale, Mig-35, Sea Gripen, ou este proprio F-35B e ate exatamente os S2T turbo tracker.

Reply Helio Henrique 17 do fevereiro por 2018 at 13:33 Pra qual tenhamos esses projetos realizados a próxima eleiçãeste vai ser fundamental de modo a o destino das forças armadas e do país,eu concordo utilizando o Daniel se cortarmos este custo dos políticos no país da e sobra pra realizar o Prosuper.dinheiro tem é só parar a roubalheira.qual continua mesmo com a lava jato.

Presentemente uma dúvida que tenho, supondo que seja escolhida a classe do JCI e tendo em Aspecto que só temos a opção da aeronave F-35B, não deteríamos como tomar modificações pelo navio e até exatamente aumentar este convoo “aumentando este navio saiba como aumentamos um pouco no projeto do PROSUB em nossos submarinos”? Como aumentando 1 pouco conseguiríamos com isso aumentar o leque de aeronaves aptas de modo a serem utilizadas pelo moderno porta-aviões.

A MB possui um “grande trauma”, uma “espinha do peixe” na garganta de que nãeste pode ser engolida: a passagem da força tarefa britânica pelo Atlântico quando da Guerra das Malvinas/Falklands em 1982.

Reply Rennany Gomes 17 por fevereiro de 2018 at 12:56 Independente DE opiniões Derivado do qual deve ser o rumo a ser tomado pela nossa marinha, acho de que concordamos em duas coisas, de que todos queremos o melhor pra minha e sua armada e de que maté especialmenterias saiba como esta do renomado jornalista Roberto Lopes usando a brilhante colaboração do Luiz Monteiro tornam esta trilogia vá aqui mesmo indispensável de modo a quem deseja conhecer, informa-se e palpitar porque nãeste, A respeito de a área por defesa.

Comandante, este Ozzawa, pelo o entender foi amplamente feliz nas palavras ao tentar justificar “o joga pedra na jeni” desta iniciativa da MB de começar a pensar em 1 novo NAE/NPM ou seja lá o de que ESTES estudos definirem, porfoim, como o colega ponderou ao senhor, hoje, talvez nãeste mesmo que o instante de começar a falar sobre isto, dada a situação por penúria que a MB chegou em funçãeste do diversas decisões tomada pelo passado, de que doravante não cabe discutirmos, até porque a fumaça do trem vai de modo a trás.

Quanto ao “arquipé especialmentelago” por São Pedro e Sãeste Paulo, são rochedos bastante pequenos, sujeitos a maremotos e terremotos devido à sua posiçãeste junto a sobreposiçãeste por placas tectônicas.

este “Juan Carlos I” não possui “dispositivo de parada para pouso”…amplamente menos este maquinário que

Podem possibilitar sonhar no momento, contudo sonhar bem longe, em um porta blindada aviões desprovido catapultas e que nãeste ultrapasse ESTES 3 bi (triplica isso por 3, como cá tudo é Muito mais caro).

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “O melhor lado da Carlos”

Leave a Reply

Gravatar